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Sugestões e Reclamações

Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.

Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:

– Email ou Carta enviada para o Serviço de Apoio ao Cliente:

Caribe Tours Viagens e Turismo Unip Lda .A/C Serviço de Apoio ao Cliente

Rua 20 nº 292, 4500-817 Espinho – Portugal.

E-mail: [email protected]

 

Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:

Informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt ou a qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada na Direção Geral do Consumidor.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

 

Livro de reclamações físico ou em formato eletrónico:

Disponível na nossa loa para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor in http://www.consumidor.pt ou em formato eletrónico para o website https://www.livroreclamacoes.pt/inicio